segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chá da Valentina

Foi sem duvida nenhuma a melhor festa do ano...não só pela delicadeza e tantos mimos, mas pela alegria de ver essa mamãe vibrar com cada detalhe. E mais uma vez ficou provado que a união faz a força, uma tia fez os bombons, a vovó fez os ursinhos, as tulipas e o bolo que eu ensinei ( e ela me superou, rs) , uma amiga se encarregou dos arranjos de mesa, eu entrei com meus cupcakes, arrumei a mesa e...voilà!!!!

Mal posso esperar pelo aniversario de 1 aninho dessa minha sobrinha de amor.





E que venha nossa valentinha!!!

2 comentários:

  1. Que linda a festa, parabéns. Te convido a conhecer meu blog,abraço Nivia

    ResponderExcluir
  2. Como faço para encomendar??
    Meu e-mail
    camillinha.ferros@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir