terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sorteio

Gente, que loucura que ta a minha vida...mas em mtas partes tb ta uma DELIIIIICIA!rs
No ultimo fds foi o meu aniversário, tinha prometido que nao ia mais comemorar (afinal, to ficando v...) buuut, nao aguento...fiz no ultimo domingo uma comemoraçaozinha intima com os mais amados, aqueles que sei que posso contar sempre...e foi mto bom. Eu , particularmente acho que comemoraçao de aniversario, assim como uma cerimonia de casamento é algo mto alem do que uma simples comemoraçao, ela nos proporciona reunir para festejar a nossa felicidade com pessoas que nos amam e que amamos de verdade, depois posto umas fotinhas aqui....
VAMOS AO QUE INTERESSA!!!
Para comemorar as mais de 100 visitas em menos de 1 semana (antes nao tinha contador galera, perdoem.rs) vou sortear um kit  contendo 6 cupcakes que alem de lindo, vai ser super DE-LI-CI-O-SOOOOOO...
Para participar do sorteio vc precisa seguir o blogger e/ou o nosso twitter e (http://twitter.com/#!/Me_Gustacakes) colocar a seguinte frase:
Quero ganhar o Kit cupcakes do @Me_Gustacakes e me acabar nessas delícias.
E também  aqui no blogger, deixando um comentário com seu nome e email.
O sorteio vai acontecer em 2 semanas...e até la, é so cruzar os seus dedinhos e torcer para ganhar.
Obs: Só vai valer pros amados que forem de BH e região.
Sorte,
Beijos


24 comentários:

  1. Eu nunca ganho sorteio nenhum mas não custa tentar, afinal teeeeeeeeempos que quero provar né?? NUNCA COMI ... =(
    JOYCE MENDES joycinhamil@hotmail.com
    ADOROOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine Queiroz Silva
    elainequeirozpl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. EU quero ganhar essas delíciiiaass!!!

    =D

    Monique Barreto
    m_grazielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo....q deliciaaaa!!

    Juliana Viana
    juju87bh@hotmail.com

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar o Kit cupcakes do @Me_Gustacakes e me acabar nessas delícias.QUERO, PRECISO E MEREÇO!!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Huuuum, que delicia! Vamos ver se ganho haha sou de BH ! wee!! E regiao sul.

    SORTE SORTE SORTE!

    Cláudia Souza Ribeiro
    cacau_s1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Euuu quero quero quero!! rsrs

    Daniella Silva Costa
    daniellasc_ci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Hum...que delícia!!! Eu quero, eu quero...
    Norma
    normalilianvalentim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Marina Paiva
    ninaspaiva@gmail.com

    sao meeuuuss!!

    ResponderExcluir
  10. Thainá Askar
    Thata_askar@hotmail.com

    Já ganhei galera! hehe

    ResponderExcluir
  11. Só lamento,sao todos meus já (=
    Ana Luíza Baroni Vieira
    ana-baroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. AH MEU BEM EU QUERO DEGUSTAR TUDIM, TUDIM.
    ROZANE
    ROZANESOARES@MSN.COM

    ResponderExcluir
  13. Já ganhei esse sorteio!!!
    Matheus
    Teu_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu e o Lorenzo queremos essas delícias!!!

    Sucesso!

    Rebeca
    becavilela@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar o Kit cupcakes do @Me_Gustacakes e me acabar nessas delícias.
    Eu preciso demaissss.. de uma delicia desta!!!
    Sucesso Bella...bjao!

    mauricio_machado7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bella, já que vc me convidou para participar, eu preciso muitooooooooooo e:
    Quero ganhar o Kit cupcakes do @Me_Gustacakes e me acabar nessas delícias.
    Ainda mais que esse mês de agosto é nosso!!! Eu mereço de presente de niver...heheheheh
    Bjokas, Fá.
    fabi_fsouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu queroooo!
    Beijos. Dani.

    danijeunon@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. camillacrisley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. sasaaamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. é meu!


    Fran

    fran.mpc@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. eu queroooo....
    bruna_nina88@hotmail.com
    Bruna Palhares

    ResponderExcluir