sábado, 11 de junho de 2011

Duas novidades = Coisa fofa

Como eu disse, esse ano o Me Gusta  estaria cheio de novidades, e hoje sai mais uma pra vcs...aliás, duas!
A tempos eu  estava tentando achar os confeitos em formato de pérolas pros meus queridões, e naaaada.Ontem,andando pelaas ruas de Bh tive uma ideia (claro que foi meu Aba Pai que disse no meu ouvido né) e fui atras...e achei!
Voltei pra casa eufórica...vcs tinham que ver! hahaha
E pra completar, agora tomei coragem e fiz os mini cupcakes que eu antes era mais resistente, mas como andei pesquisando nas minhas revistas e blogs, vi que ele consegue ser ainda mais delicado que o nosso preferido .
O resultado é esse ai...
Esses foram só pra testar, em breve muitos modelitos!
beijos, Deus abençoe a todos que por aqui passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário