domingo, 29 de maio de 2011

A 1ª festa da Valentina

Quem me conhece sabe que fico louquiiinha quando o assunto é festa.No instante em que decide-se que vai ter uma (pode ser pra daqui a um ano) automaticamente já se abre uma pasta no meu computador pra tal...rs.
E agora nao ta diferente nao,alias...tá sim!!!
Minha amiga mais amada do mundo está gravida da sua 1ª filha, a Valentina e já estamos ansiosas para começar a ornamentar o chá de bebe dessa benção que tenho certeza que vai chegar para melhor ainda mais as nossas vidas.
Tô numa pesquisa frenetica pra saber o que vai ficar melhor , mais bossa possivel nesse chá. Espero conseguir com a ajuda de todos os meus mais novos dotes culinarios aprendidos no curso de confeitaria...cada torta, cada biscoito..huuuuuuuummmmmm, de dar agua na boca.
E vamos lá né..pesquisando pra fazer o melhor pra essa minha sobrinha linda que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário